domingo, 29 de setembro de 2013

Pincéis- Quais Comprar primeiro?




Oii meninas tudo bom? o post que trago hoje,  é Quais pincéis comprar. Sabe quando do nada  você se interessa por maquiagem, e quer sai comprando tudo?? kkk, no começo eu fui assim! (faço um post falando tudo depois) Mas, o tema é Pincéis, no começo eu investi no da Macrilan! o kit de  12 pincéis!

 via muitas meninas falando dele, que era um kit ótimo pra iniciantes, Assim que chegou eu amei os pincéis, mas a unica coisa ruim do kit é que não vem o pincel de esfumar! que complica tudo! Com o tempo, fui comprando pincéis avulso, e comprei junto o de esfumar, que é uma dica bem legal, pra você que vai começar com o kit da Macrilan, compra um pincel, avulso de esfumar! :



Ai... Com o tempo, já tinha até que bastante coisinhas, e logo depois comprei minha Maleta de maquiagem, já fiz um post! e que veio com alguns brindes, e um mini kit de pincéis da Macrilan também! E semana passada, comprei um kit de 20 pincéis rosa e branco,  que já fiz um post também, é amei ♥,  acho que teria comprado o kit de 20 pincéis 1°, porque já vem com todos que eu preciso, e não iria precisar comprar outros, avulsos ou em kits.



E indico, começar com o Kit rosa e branco, que é um kit melhor, Mas isso vai de pessoa, não é que não indico o da Macrilan, mas acho melhor investir primeiro no rosa e branco!

E isso meninas espero que vocês tenham gostado, alguma duvida deixe aqui nos comentários, beijos fiquem com Deus, uma óima semana! *-* ♥  ^.^

Nenhum comentário: