terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hopi hari, ♥♥♥







Oláá, meninas, tudo bom,? sei que não andei postando, a um tempinho, não tive muito tempo, mais hoje vim falar de um assunto  MARAVILHOSO,e não é maquiagem,cabelo, nada relacionado a beleza e sim DIVERSÃO U.U vim falar do HOPI HARI ♥♥ amanhã 23/10 vou pro Hopi (uuhul *---*)  então vim fazer um mini post, do que usar, o que levar, e tals..' Confesso que nem sei o que vou levar direito, mais vim fazer esse post!


Bom, o hopi é um parque BEM CANSATIVO! eu vou por uma excursão da minha escola, das 8:30 as 22:30 então vou passa dia inteiro no parque  ^_^

* O QUE VESTIR?  Então meninas, um dica que eu dou, não ir com roupa muito justa, porque lá você soa bastante, indico ir com shorts, mais isso é critério seu, ir com regatinhas, ou uma blusinha que seja confortável pra você! E gente, esqueça de sapatilhas,sandálias,botas.. o melhor que eu e todo mundo recomenda é tênis, ou um chinelo até, algo que seja confortável, e não machuque teu pé!  =)

vi esse look no blog da Jana, amei e parece bem confortável! #TaciEJana


* DINHEIRO, LANCHE,..O QUE LEVAR? Bom, isso é ao seu critério,  eu vou levar dinheiro, porque acho que bolsa é um pouco ruim, e acho que vai deixar você mas cansada, e também como  você vai passar 2  3 horas em pé na fila e com um bolsa nas costas fica ruim, mas isso não impede você de não levar bolsa, se for levar, não leve coisas desnecessária..



  Eu vou levar aquelas bolsinhas de lado sabe? é melhor, e acho confortável ,  com meu celular,câmera, fone de ouvido,  dinheiro, e no outro lado da bolsa vou levar um rímel, e um pó, e blush, caso eu for em algum brinquedo de água puder retocar, ;)





* VAI DE BOLSA? CUIDADO! Tome cuidado pra você que vai com bolsa de costa, fique sempre de olho porque ele pode abrir sua bolsa, e roubar algo de la de dentro! por isso que vou de bolsa de lado pq eu consigo ver se alguém pode estar mexendo nela!! :)




fiquem com algumas fotos:


 *-------* annw' fofos rsrs' :) ^^





E isso meninas, espero que tenham gostado, um mega beijo, fiquem com Deus! até #MuitoAnsiosa  #vemQueVem #hopiHari *-----------*
BJS MENINAS! :)

Nenhum comentário: