sábado, 17 de agosto de 2013

avisos +Comprinhas

Oi, meninas tudo bom? não havia postado esses dias, por que na escola ta muito corrido, provas trabalhos, e esse foi o único dia que sobrou, mas prometo que vou tentar tirar um tempinho pra não deixar o blog desatualizado ok? bom então vamos lá, fis algumas comprinhas hoje, e como não faço post de comprinhas, e não sabia o que postar ai eu resolvi fazer este post! bom chega de papo e vamos lá


Comprei esse shampoo e condicionador Elseve reparação total 5 que estou  AMANDO! eu acho ela maravilhoso! eu paguei em torno de 7,00 cada um.

Comprei também, esse Dove e uma esponjinha pra lavar o rosto, este Dove é ótimo eu já até usei hahahha! e a esponja também e ela nem acumula sujeira nela que é ótimo! não me lembro o preço destes!
E também cotonetes que estava precisando! ele é bem grosso, mas não deu pra perceber, e vem com 100 cotonetes! paguei foi 5,20

E um Clear pele, loção para tratar e suavizar olheiras, vem 15 ml é da Abelha Rainha se vocês quiserem faço resenha ok! não sei o preço


E por ultimo, Este espelho que um lado aumenta e outro normal! foi mais ou menos  22.00

bom então é isso meus amores, espero que tenham gostado um super beijo a todas, mil desculpas por não ter postado, bjs 









Nenhum comentário: