quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tag: comprei, chegou

oi meninas! tudo bem?hoje estou com mais uma tag: COMPREI CHEGOU!e o comprei chegou de hoje é minha maleta de maquiagem!é isso mesmo! hahaah' eu comprei ela pelo mercado livre! que é um site que eu amo!eu estava vendo umas maletas! e pedi para minha mãe, ai ela resolveu mi dar a maleta! =) fiquei super feliz! eu comprei ela na semana passada numa quinta feira dia 27,e chegou ontem dia 03! veio super rápido eu achei que ela ia chegar só lá pra sexta ou segunda feira! ela custou 129,00 + frete de 29,90= 158,90! eles deram alguns brindes eu vou mostrar a vocês nas fotos! =) me desculpe pela imagem é que tive que tirar pelo celular,por que minha câmera está na casa da minha tia

 a maleta e super fofa tem desenhos de maquiagem



brindes:  não gostei muito! pra falar a verdade  só gostei do lápis de olho e das esponjinhas para remover maquiagem!






bom meninas é só isso espero que tenham gostado! um mega beijo e até a próxima!


Nenhum comentário: