sábado, 20 de julho de 2013

Favoritos do mês de Junho♥

oi gente,hoje vim mostrar a vocês os meu favoritos de Junho!♥não é tanta coisa né,mais vamos lá...

  bom,essa paleta de 120 cores, meu Deus,eu uso bastante ela,é a minha favorita entre ela e á de 88!♥


ai,tem essa base da Avon,em bastão cor Bege claro eu adorei ela,mas o ruim é que deixa a pele um pouco oleosa,mas uso ele mesmo assim,.


 tem esse duo de blush que eu AMO ele é da t & g,tango,eu uso só o primeiro blush, pois o 2 e muito rosa.Esse duo e a cor C♥

outro favorito do mês de junho é esse gloss  da Avon, Pink vibrante, que eu já fiz resenha dele no blog!esse pó  compacto da vult eu estou amando ele, é muito bom mesmo,na minha pele eu adorei! o meu é a cor 2

 e a ultima coisa, é o rímel da Avon o Super Shock, ele é maravilhoso! na primeira passada seu cílios,levanta muito!


bom meninas, é só isso, espero que tenham gostado um mega beijo a todas, fique com Deus e tchau tchau♥








Nenhum comentário: