quinta-feira, 23 de maio de 2013

À organizão

Toda meninas gosta de ver suas maquiagens toda organizadinha não é?e pras meninas que não sabem como organizar suas maquiagens eu vim postar a vocês como deixar tudo arrumadinho sem gastar muito!

Pincéis:


Bom os pincéis é o mais fácil de guardar, pois pode ser guardado em copos canecas... Os pincéis acho melhor em copos, por que é mais fácil de ver onde está e tudo mais. olha como fica bonito:


Pó,base,blush e corretivo:


Para quem não quer comprar organizadores de maquiagem de acrílico, pode estar usando em caixas decoradas que fica bem bonitinho:

sombras :)




Acho que sombras, paletas... é que nós mas gostamos de comprar! os trios de sombra e sombras unitárias  pode ser guardado em potinhos,caixinhas de acrílico...As paletas eu deixo as minhas em qualquer lugar rs mas também pode ficar em pé em caixas!

Batons

Batons, eles podem ser colocados em caixinha de madeira decorada, ou nos de plastico ou em potinhos acrílico:



é isso espero que tenham gostado! beijos até





 



Nenhum comentário: